O Ultimo Adeus



Gabriel é um garoto de apenas 16 anos, que teve que presenciar um abalo financeiro na família partida dela mesma, o tio. Na intenção de recomeçar e tentar reerguer as finanças, o pai de Gabriel resolve mudar de cidade junto com eles.

Na nova cidade Gabriel começa a estudar em uma nova escola. No primeiro dia foi bem recepcionado, exceto por um garoto que começa a demonstrar uma certa rivalidade com Gabriel. 
Gabriel torna-se amigo de alguns outros garotos, Ryan e Lucas são os que ficaram mais próximo dele por muito tempo. e o garoto que o rivaliza, Henry, começa a revelar um segredo de onde vai mudar completamente o destino de todos eles. 
Alem desse segredos terão outros ainda mais assustadores, pois os amigos de Gabriel começam a desaparecer misteriosamente e Gabriel apenas poderá contar com uma pessoa para desvendar esses desaparecimentos, justamente poderá contar apenas com Henry, o garoto que no inicio o odiava e passara a ser o seu maior aliado na luta contra uma maldição que persegue a linhagem sanguínea de Gabriel a mais de 1.200 anos... Os dois juntos terão que lutar pela vida de Gabriel... Ou o destino dos dois será igual, A MORTE!

Para Verificar os Capitulos lançados, basta CLICAR AQUI!

0 comentários: