Me Olha Nos Olhos?



- Gell porque você não me olha nos olhos?

(Por alguns segundos sua pergunta ecoa em meus pensamentos.
Quer mesmo saber? Porque eu morro de medo de altura. Tenho medo de cair para dentro de você. Há nos seus olhos negros, certos desenhos que me lembram montanhas, cordilheiras vistas lá do alto, em miniatura. Então, eu logo desvio os meus olhos para amarrá-los em qualquer pedra no chão e me salvar da paixão, da dor, do amor.  Mas, hoje, meus olhos não encontraram pedra. Encontraram flor. E eu me agarrei às pétalas o mais que pude, sem sequer perceber que estava plantada num desses abismos, dentro dos seus olhos.) 
- Porque eu tenho mucha vergonha.
#OGDS
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários: