Será que Vale a Pena?

Será que vale a pena continuar sofrendo? Sofrendo por uma pessoa que está aproveitando a vida sem você. Será que vale a pena continuar correndo atrás desta pessoa? Correndo atrás de uma pessoa que não está dando o mínimo valor a você. Pense bem, você pode amá-la, mas será que ela é merecedora deste amor? Não mandamos no coração, isso é verdade, mas já passou da hora de colocar um ponto final nesta história que não está te fazendo bem, é hora de deixar esta pessoa partir da sua vida, e de você começar a viver a sua.
Pode ser difícil se desapegar, esquecer, parece que não pode ser feliz sem tal pessoa, parece que vê-la feliz é o que trás a felicidade para sua vida, faz de tudo para está perto, vê-la bem, mas e aí? Do que adianta isso tudo, sendo que não é correspondido? Você se doa ao máximo e não recebe o mesmo em troca, só recebe sofrimento, dor...
Vá viver a vida, sorria para a vida, dê valor a quem goste de você, a quem te faz bem, vá atrás do que realmente te faz bem, e de repente você vai perceber que não precisa mais daquela pessoa para ser feliz.






















(Autor Desconhecido?)
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários: